Entrar »

setor-automotivo INFORInfor lança software Automotive Exchange para setor automotivo

Sistema integrado ao ERP Infor SyteLine combina experiência de usuário, conectividade e processamento ágil

A Infor apresenta o Infor Automotive Exchange, software para Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) e sistema contábil, desenvolvido especificamente para empresas fornecedoras do mercado automotivo.

O Infor Automotive Exchange trabalha diretamente com o Infor SyteLine, ERP líder da Infor, focalizado tanto na manufatura de alto volume como na produção de automóveis. O novo software auxilia as empresas a comunicarem de forma rápida e eficiente a demanda de pedidos, fretes e informação de etiquetação dos seus clientes OEM (Fabricante de Equipamento Original) que utilizam o ERP Infor (Saiba mais sobre ERP aqui). A combinação do Automotive Exchange com o SyteLine oferece uma aplicação que proporciona conectividade, experiência de usuário e múltiplas funcionalidades.

O produto apresenta muitos dos requisitos EDI do mercado automotivo global, usados regularmente por companhias OEM e fornecedores do ramo. O sistema tem mapas de Transformação (TFS) pré-configurados e prontos para serem utilizados por meio de controles de normas de negócios para a Gestão de Vendas (SRM). A Comunicação entrante e de saída desde o Infor SyteLine se realiza por meio do Infor ION, a rede de comunicação inteligente utilizada em vários aplicativos da Infor. 

Documentos oferecidos de forma individual e aplicações EDI também estão inclusas no Infor Automotive Exchange. A oferta global cobre todas as regiões do mundo que utilizam normas X.12, Edifact, Odette, VDA y XML. Além de funcionalidades de tradução pré-configuradas, o produto inclui regras de negócio entre parceiros, canais, gestão CUM, cálculos de trânsito, racionalização de pedidos e sequência de lançamentos. A funcionalidade de transações inclui previsões, pedidos, programações, fretes e finanças.

A solução pode operar por meio de um servidor pró ou hosteado como a implementação do Software as a Service (SaaS). A integração feita por meio do Infor ION pode ser estendida a ERPs de terceiros.  A tecnologia oferece ainda um modelo comum de segurança, com dados mestres controlados por um ERP sincronizado.

Abaixo depoimentos de Peter Šifrer, gerente de Finanças e Administração da LTH Castings Group e John Bermudez, vice-presidente de Gestão de Produto da Infor.

“Como empresa de manufatura de alto volume, nossos dados estão em constante mudança. Estamos sempre buscando a maneira mais rápida e melhor de transmitir a informação, tanto dentro da nossa organização como com nossos clientes,” comenta Peter Šifrer, gerente de Finanças e Administração da LTH Castings Group. “Com o Infor ION podemos circular dados críticos armazenados no ERP, no Infor Automotive Exchange (EDI) e em outras aplicações, munindo nossos funcionários com informação em tempo real”.

“Fornecedores automotivos lidam com desafios únicos, com muitas dificuldades, altas normas de precisão e redução de custos para processar os pedidos,” afirma John Bermudez, vice-presidente de Gestão de Produto da Infor. “Com um produto como o Infor Automotive Exchange, as empresas podem impulsionar a produtividade, aumentar a velocidade e a capacidade de resposta com seus clientes OEM. Assim, recuperam recursos que no passado se gastavam para manter as transações EDI, os pedidos manuais e o processo de transação dos fretes.”

Fonte : Assessoria de Imprensa INFOR

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.