Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS

A TOTVS vai muito além do ERP com um portfólio completo de sistemas e plataformas para gestão de empresas. Nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$ 1.7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento para atender as exigências dos mais de 40 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes - de norte a sul do Brasil.

Tel.: (08) 0070 Ver tel. completo

Mais informações

Pioneiro, Governo de MG centraliza atividades com consultoria da TOTVS


O Governo de Minas Gerais dá um passo pioneiro e inovador em direção à eficiência da administração pública. Está em...

O Governo de Minas Gerais dá um passo pioneiro e inovador em direção à eficiência da administração pública. Está em curso no Estado o projeto de implantação de um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), capaz de reunir em uma só estrutura pública a operação de atividades administrativas e operacionais comuns de áreas-meio de 36 entidades e órgãos sediados na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte. O projeto, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), está sendo executado pela TOTVS Consulting, a consultoria em negócios do Grupo TOTVS.

A expectativa do Governo com o Centro é economizar R$ 16 milhões por ano. Isso será possível porque o CSC fará com que os órgãos deixem de gastar tempo, energia e recursos em atividades comuns a todos eles. Passarão a ser realizados no CSC processos como execução de despesas, gestão de compras, de patrimônio e de viagens a serviço. Ou seja, ao invés de cada órgão manter uma estrutura própria para fazer essas tarefas, haverá um só centro e uma só equipe executando essas atividades de forma padronizada, com a eficiência e qualidade das melhores práticas mapeadas no Governo de Minas.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.