Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS

A TOTVS vai muito além do ERP com um portfólio completo de sistemas e plataformas para gestão de empresas. Nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$ 1.7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento para atender as exigências dos mais de 40 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes - de norte a sul do Brasil.

Tel.: (08) 0070 Ver tel. completo

Mais informações

Experiência de cliente inspira TOTVS a desenvolver software especializado


Companhia estabeleceu uma parceria com a Expresso Princesa dos Campos

A TOTVS firmou uma parceria com a Expresso Princesa dos Campos, uma das mais importantes companhias de transporte do Sul-Sudeste do País. As empresas atuarão juntas para criar uma solução especializada no setor de transporte de passageiros.

A experiência da Princesa dos Campos

A experiência da Princesa dos Campos servirá de referência para que a TOTVS desenvolva um sistema de gestão empresarial (ERP) com ferramentas sob medida para as necessidades desse mercado. Serão contempladas funcionalidades, por exemplo, para planejamento e controle da escala de motoristas.

Cliente da TOTVS Curitiba, a Princesa dos Campos hoje opera com dezenove diferentes sistemas. O ERP especialista a ser desenvolvido pela TOTVS unificará e integrará a gestão da companhia. Ficará mais simples e rápido consultar informações, gerar relatórios e fazer análises de cenário. O desenvolvimento do software acontecerá ao longo de 2014 e a previsão é que ele seja liberado para venda ao mercado em 2015. O projeto é gerido pelo time de inovação da TOTVS.

“A prática de trocar experiências e ideias com os clientes tem tornado a TOTVS cada vez mais próxima deles. A colaboração nos permite superar a relação de fornecedora de tecnologia. Queremos ser parceiros de nossos clientes e atender com agilidade aos anseios de cada um deles”, afirma o diretor do segmento de Serviços e Jurídico da TOTVS, Marcelo Souccar.

Na avaliação do diretor de Controladoria da Princesa dos Campos, Felipe Gulin, a tecnologia é um fator fundamental para o desenvolvimento dos negócios da empresa. “Estamos investindo em nosso crescimento, controle e modernização, para enfrentar essa nova realidade de um mercado competitivo e exigente”.

 

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.