Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP

Na SAP, nosso objetivo é ajudar o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Nossa promessa é inovar para ajudar nossos clientes a ter o melhor desempenho possível. A SAP está empenhada em ajudar cada cliente a se tornar uma empresa bem administrada. Projetamos soluções para fomentar a inovação, promover a igualdade e disseminar oportunidades além de fronteiras e culturas.

Tel.: (11) 5503 Ver tel. completo

Tel.: (08) 0088 Ver tel. completo

Mais informações

FGV: SAP cresce no mercado brasileiro em 2013


O GVcia, Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio...

O GVcia, Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), divulgou recentemente a 25ª edição de sua pesquisa anual ?Administração e Uso da TI ? Tecnologia de Informação nas Empresas?. A SAP elevou market share nas categorias de soluções de análise inteligente de dados e de sistemas de gestão (ERP). A pesquisa mede a quantidade de empresas que utilizam soluções dos fornecedores, não o volume de vendas.

A SAP manteve a liderança no setor de fornecedores de software de inteligência analítica. Em comparação com o ano anterior, a companhia aumentou a sua participação no mercado em três pontos percentuais, sendo a que mais cresceu entre os principais competidores. Em 2013 o share da SAP somou 25%.

Com desempenho positivo na categoria, a SAP aumentou sua participação em todos os segmentos de empresas: pequenas, médias e grandes. Destaque para este último em que a empresa subiu de 32% em 2012 para 38% no último ano.

No segmento de ERP a SAP também se destaca na pesquisa da FGV. Foi a única fornecedora que cresceu no mercado total, considerando grandes e pequenas e médias empresas. Atualmente a SAP possui share de 30% contra 28% em 2012. 

O melhor desempenho foi no segmento intermediário que a pesquisa leva em consideração empresas que possuem entre 170 e 700 teclados. A empresa viu sua participação aumentar três pontos percentuais, totalizando share de 24% nessa categoria.

Para a presidente da SAP, Cristina Palmaka, os resultados da pesquisa da FGV respaldam o crescimento de 33% que a subsidiária brasileira registrou no ano passado. ?O aumento do uso das soluções de Analytics e ERP nas organizações reflete o acerto da estratégia da companhia, que tem foco na melhoria da gestão dos negócios dos clientes para, desta forma, permitir o aumento da produtividade e fomentar a inovação?, diz Cristina.

De acordo com o professor e coordenador da pesquisa da FRG, Fernando Meirelles, o mercado de ERP está muito consolidado e os fornecedores só têm espaço para elevar a sua participação mirando o território da concorrência. 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.