Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

e-Millennium ERP Omnichannel

O e-Millennium é a solução ERP preferida das empresas, pois resolve as questões complexas do e-commerce, facilita o dia-a-dia das empresas e permite planejar e gerenciar de forma rápida e confiável.

Tel.: (11) 2050 Ver tel. completo

Mais informações

e-Millennium lança e-book gratuito sobre WMS


Os processos da logística interna, da gestão de estoque e de armazéns estão cada vez mais sofisticados e importantes para...

wms MilleniumOs processos da logística interna, da gestão de estoque e de armazéns estão cada vez mais sofisticados e importantes para que as empresas se mantenham competitivas no mercado.  

Diante dessa realidade o mercado passou a encontrar lacunas na gestão logística que demandaram a criação de sistemas de gerenciamento de armazéns, conhecidos como WMS ? Warehouse Management System.  

Apesar de serem sistemas muito importantes para as empresas, há pouca informação de mercado a respeito das vantagens que uma empresa alcança ao adotar um sistema WMS e nesse sentido este e-book tem o propósito de apresentar alguns dos possíveis benefícios dessa ferramenta,  assim colaborar para que as organizações possam criar soluções aos desafios de armazenagem, localização e expedição de mercadorias, gerando com isso vantagens competitivas em seu mercado, agilizando a tomada de decisões e melhorando o nível de serviço prestado ao cliente.  

Conteúdo do e-Book:  

1 ? Conceitos a respeito de sistemas WMS Demonstra os principais conceitos a respeito da necessidade de organizar, planejar e gerir adequadamente os armazéns e estoques, bem como os benefícios dessa ação.  

2 ? Processos logísticos Demonstra a importância de planejar e gerir adequadamente os processos da logística interna, desde recebimento, armazenagem, picking, packing e despacho dos produtos.  

3 ? Armazenamento e otimização Demonstra seis processos que podem ser otimizados através da implementação de um sistema WMS e como essa automação pode gerar ganhos ao negócio.  

4 ? Sistema ERP e WMS Demonstra formas de lidar com sistemas ERP que não tem um módulo de WMS embutido e os diferencias que sistemas ERP que tem um WMS embutido podem gerar para as empresas.  

5 ? Conclusão Lista os cinco principais benefícios de planejar e gerenciar o processo de armazenagem para obter vantagens competitivas, diminuir rupturas de estoque e aumentar a eficiência operacional dos processos relacionados aos estoques.    

Baixe o e-book no link: https://goo.gl/ssiwuU

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.