Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Delsoft Sistemas

Soluções em softwares de gestão (ERP, RH, CRM, MRP, EAM, TMS) para indústrias de transformação nos segmentos de Máquinas e Equipamentos, Pré-Fabricados, Moveleiras, Químicas, Alimentos e bebidas além de Clubes, Agronegócios e empresas de Transportes.

Tel.: (08) 0064 Ver tel. completo

Tel.: (47) 3520 Ver tel. completo

Mais informações

Bloco K: novas faixas e prazos para início da obrigatoriedade


O Ajuste SINIEF nº 8/15 divulgado no Diário Oficial da União de ontem, dia 08,  alterou as regras para o...

BlocoK Suaempresapreparada b2478O Ajuste SINIEF nº 8/15 divulgado no Diário Oficial da União de ontem, dia 08,  alterou as regras para o início da obrigatoriedade do Bloco K, e passam a valer a partir de 1º de Novembro de 2015.

Com a alteração, os estabelecimentos industriais entre as divisões 10 a 32 da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e com faturamento anual igual ou superior a R$ 300 milhões, tem o prazo a partir de 01/01/2016. Mesma data é aplicada às empresas habilitadas no Regime Aduaneiro Especial de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado (RECOF) ou a outro regime alternativo a este.

Já as empresas classificadas destas mesmas classificações CNAE porém com faturamento anual igual ou superior a R$ 78 milhões, o envio das informações inicia em 01/01/2017.

Os demais estabelecimentos industriais ou atacadistas com CNAE classificado nos grupos 462 a 469, e os estabelecimentos equiparados a indústria, passam a enviar os dados a partir de 01/01/2018.

Saiba como funciona o Bloco K: http://goo.gl/BkHDCD

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.