AOKI Sistemas

Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de softwares corporativos em pequenas e médias empresas, a AOKI Sistemas criou o ERP E2CORP para atender empresas de Pequeno ...

Tel: (19) 3733.3500

Conheça o case da AOKI no Agronegócio: Basetto Agro

Case aoki sistemas basset agro b965cDistribuidora de produtos veterinários com grande experiência de mercado, a Basetto Agro adotou a solução E2Corp ERP com o intuito de melhorar a comunicação interna e externa dos dados.

Antes de adotar a solução da AOKI Sistemas, a Basetto Agro trabalhou por mais de 15 anos com um arcaico sistema de gestão, em plataforma MS DOS.

Durante alguns anos, o software atendeu bem às suas necessidades, até a chegada de sistemas de comunicação com o Fisco, como a Nota Fiscal Paulista. Neste momento, a Basetto Agro sentiu a necessidade de mudança.

Além das restrições tecnológicas, o antigo sistema utilizado na empresa fazia com que trabalhassem “às escuras”, sem acesso às informações financeiras, comerciais e logísticas. E, mesmo possuindo uma estrutura reduzida, a Basetto Agro buscava maior eficiência na comunicação externa e interna destes dados. O sistema E2Corp Pró Edition surgiu como o mais adequado a estas necessidades em um primeiro momento.

No entanto, o desafio de migrar um grande volume de dados de um sistema arcaico para outro muito mais inovador não foi pequeno. Com o auxílio da AOKI Sistemas, a Basetto Agro pôde fazer desta transição uma ação muito mais eficiente e objetiva. Os resultados foram extremamente positivos.

No entanto, desde 2010, a Basetto Agro entrou em uma nova fase e passou a utilizar o E2Corp para ter mais agilidade nos processos e garantir um crescimento sustentável e controlado.





VEJA MAIS:



Comentários

  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.