minuzzi itpower portalerp 435839728Minuzzi melhorou resultados na gestão com sistema da Itpowerbr.

Toda engenharia do produto passou a ser gerida dentro do ERP, integrando a cadeia de produção.

A Minuzzi, produtora de transformadores a seco em baixa tensão, adotou o ERP BRX da Itpowerbr indicado pela Up Way, parceira na solução de CRM da provedora. De acordo com a companhia, ações e iniciativas como essa, voltadas a inovação em produtos e processos, são partes do plano estratégico para levá-la a um patamar superior nos próximos anos.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A empresa destaca que o projeto, com duração de quatro meses, teve seu Go Live em março deste ao e já produz bons resultados para a gestão dos negócios da Minuzzi.

Segundo Celso Furlan, Diretor da Itpowerbr, mesmo com o complicado momento econômico do país, a produtora conseguiu bons resultados com apoio da ferramenta. 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Um ponto fundamental destacado pela empresa, foi o desenvolvimento e implantação da aplicação engenharia do produto (projeto), que integra o pedido do cliente, o projeto técnico e a consequente ordem de produção do transformador.

"O ERP implantando proporciona a gestão integrada da cadeia de produção, agregando agilidade aos processos para atender o prazo de entrega desejado pelos seus clientes, ponto fundamental para sua competitividade".

A Minuzzi comenta que pauta seus investimentos em tecnologia tendo como principal motivação garantir agilidade e melhor atendimento aos seus clientes.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.