Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sorria, você está sendo transformado

Postado por

Laércio Cosentino

em 13/09/2017 em Artigos

Compartilhar:

Esse movimento foi o gatilho para o mercado corporativo, que, agora, precisa se adaptar e não pode mais focar só...

Esse movimento foi o gatilho para o mercado corporativo, que, agora, precisa se adaptar e não pode mais focar só no seu core business, mas também na decisão sobre com qual tecnologia vai entregar o seu produto ou serviço.

Estamos vivendo uma nova fase que, mais do que uma etapa, é uma jornada mapeada para ser percorrida. Para uma empresa de software, nesse momento, é importante repensar processos, simplificar atendimento, enxergar as necessidades de cada segmento e redesenhar ofertas e produtos. 

A tecnologia precisa fazer sentido para quem a consome. O tempo todo surgem novas tendências e apostas disruptivas, mas nos perguntamos o que faz ou não sentido ao negócio dos nossos clientes. Será que ofertar soluções embarcadas em drones, por exemplo, atenderia uma necessidade do mercado que ele atua?

Independente de siglas ou nomes da moda, é importante oferecer soluções capazes de tornarem departamentos inteiros de uma empresa menos operacionais e mais estratégicos. Tornar acessível assistentes virtuais, baseados em inteligência artificial, capazes de responder perguntas e dar insights de negócios tanto para o microempresário quanto para o presidente de uma multinacional, com a mesma rapidez e eficiência.

Sua empresa está resistente a essas mudanças ou já percebeu que essas transformações são positivas para nos impulsionar a sermos mais eficientes, transparentes, gerar mais oportunidades e fazer a diferença em nosso país?

Postado por

Laércio Cosentino

em 13/09/2017 em Artigos

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.