Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Barreiras para os processos de negócios em tempo real

Postado por

Glenn Johnson

em 20/08/2016 em Artigos

Compartilhar:

Superando a Barreira da Integração de Sistemas Muitos sistemas simplesmente não estão integrados ou estão interconectados via ferramentas extração de dados...

Superando a Barreira da Integração de Sistemas

Muitos sistemas simplesmente não estão integrados ou estão interconectados via ferramentas extração de dados de diversos sistemas ultrapassadas. A falta de processos de informações de negócios em tempo real custa de milhões a bilhões de dólares anualmente a empresas de médio e grande porte. Informações retidas na arquitetura on-premise ou na nuvem, devido a visões do cliente e de outras informações desatualizadas e departamentais estão limitando a capacidade da empresa de reagir em tempo real e de tomar decisões fundamentadas com insights rápidos.

 

Superando Barreiras de Mobilidade 

Muitos processos de negócios têm caminhos críticos que acontecem em sistemas desktop. A falta de aplicativos móveis empresariais resulta em experiências insatisfatórias, uma vez que os clientes têm que esperar os funcionários chegarem em seus escritórios antes que uma ação crítica ou aprovação possa ser realizada.

Processos de negócios em tempo real demandam pontos de acesso móveis eficiente para os clientes, funcionários e parceiros de negócios. As empresas precisam mudar do desktop para aplicativos móveis primeiro, que interagem com os clientes em tempo real.

 

Superando Barreiras entre Sistemas e Coisas 

Muitos de nossos processos de negócios têm que esperar até que uma pessoa perceba algo antes que uma ação corretiva ou executiva seja tomada. Mecânicos têm que verificar níveis de óleo. Garçonetes têm que perguntar se o café está frio ou se as xícaras estão vazias. E se as xícaras de café tivessem sensores para que quando elas estivessem vazias/ou o café estivesse frio isso ativasse um alerta móvel diretamente no pote de café que a garçonete está segurando? E se o torno na oficina mecânica tivesse um sensor que informasse ao software de gerenciamento de serviços de campo e ativasse um chamado de manutenção com a informação do tipo de óleo que deveria ser levado? As empresas precisam fazer a transição de interações assíncronas para processos automatizados acionados por sensores localizados nas próprias coisas envolvidas.

 

Mobilidade e a Internet das Coisas

Podem ajudar a superar as barreiras dos processos de negócios em tempo real que a maioria das empresas ainda enfrenta hoje. As empresas que ultrapassarem este caminho crítico encontrarão as estratégias de crescimento que farão com que se tornem o próximo Google ou Uber. As avançadas plataformas de integração e mobilização  inter-plataforma de hoje enfrentam essas barreiras e fornecerão à próxima geração de empresas em hiper crescimento, o caminho certo para o sucesso empresarial, bem como os recursos para resto do pacote de competitividade.

 

(*) Glenn Johnson , vice Presidente Sênior da Magic Software Enterprises Americas

 

Postado por

Glenn Johnson

em 20/08/2016 em Artigos

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.